As intervenções tiveram início na fase em que o edifício ainda estava em construção. Buscou-se aproveitamento máximo de todos os espaços e uma integração dos ambientes para proporcionar maior amplitude visual e potencializar pequenos eventos sociais.
Na fase de ambientação, não podendo ser diferente, partiu-se da concepção inicial de funcionalidade e maior amplitude aos ambientes. Para isso, foi bastante utilizado o recurso dos espelhos, móveis claros e de linhas limpas. A mistura harmônica dos materiais (madeira, inox, couro, vidro, tecidos, etc…), proporcionou ambientes contemporâneos, descontraídos e aconchegantes.
A iluminação foi pensada de forma a valorizar e dar maior destaque as obras de arte, possibilitando ainda a criação de diversos cenários conforme intenção de cada momento.
Os adornos e móveis de design, escolhidos a dedo, fazem complemento a decoração. Como resultado tem-se ambientes sofisticados e acolhedores, com a cara dos moradores e onde os convidados possam desfrutar de espaços confortáveis e acolhedores